Dang ky
nap the
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

       HACK 
       Double-Client
       Level Up Hack
       Speed Hack
       Filtros (WPE)
       Outros. 

Como abrir um filtro no WPE


Este post foi útil pra você? Então dá um 'joinha'.



O WPE é um programa que capta informações enviadas e recebidas de um determinado executável, tem a mesma função do RPE e pode interpretar as informações colhidas, modificá-las e reenviá-las em outros intervalos de tempo.

Para prosseguir faça o download do WPE, a versão que estou disponibilizando pode ser utilizada no PWO sem problemas, é uma versão alterada com outro nome "LuvPro" - é WPE PRO apenas com outro nome.



Definição: O filtro funciona como um interpretador de dados (endereços ou packets*) e nele são colocadas informações de como interagir com um determinado dado que recebermos antes da informação retornar ao servidor. Por exemplo, ele analisa o packet original e nele realiza a modificação desejada, também pode usá-lo para enviar dados com diferentes intervalos de tempo.

* Packets são dados recebidos a partir do monitoramento de um programa, quando se está interagindo com este executável, as informações enviadas ao servidor e recebidas através dele são captadas em forma de packets (ou endereços como preferir) geralmente são descritos em Hexadecimal.

Na prática você pode ver pela internet que o filtro (FILTER) serve para mudar efeitos visuais de uma magia, criar um username com carácteres especiais que são bloqueados (quando a criação de contas é feita pelo client e não por um site), etc.


NO PWO...
O filtro disseminado pela internet é diferente do filter descrito no WPE, a função do filtro como vimos é captar determinadas informações (packets), modificá-las e enviá-las. Aqui vamos apenas abrir as informações que foram salvas e enviá-las, então nosso filtro na verdade é o SENDLIST.


Uma vez que você já tenha baixado um filtro (formato .spt) e gostaria de testá-lo..

1. Abra o WPE, dois cliques no executável do jogo,

2. Clique sobre a aba SEND, em seguida clique no ícone da pasta aberta, selecione o filtro,

3. Agora consiga a SOCKET ID do jogo e assim que estiver pronto marque-o [x] na lista,
4. Dê  colocando a SOCKET ID na nova janela, e  nessa janela para utilizá-lo.





Comentários: ( 2 )

Kamikat
23/11/13 5:54 PM

funciona no PWO atual ?

Unknown
22/9/15 5:46 PM

funciona no PWO atual?

Deixe um comentário: