Dang ky
nap the
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

       HACK 
       Double-Client
       Level Up Hack
       Speed Hack
       Filtros (WPE)
       Outros. 

Utilitários

       » Utilitários variados que são de grande ajuda na sua aventura.



Abaixo alguns aplicativos considerados úteis para o jogo Pokemon World Online.

( Shisikii Pokédex 2.6 Beta )

Como utilizá-la?
Após a instalação abra a Shisikii Pokédex, você agora tem acesso aos pokémons da 1ª à 4ª geração, seus golpes, status, tabela de fraquezas, tipos, etc. Vamos conhecer os atalhos...

F2 - abre uma busca pelo nome do pokémon.
F3 - busca pelo número do pokémon.
F5 - deixa em negrito os golpes do mesmo tipo do pokemon (stab).
F6 - faz uma busca por tipo, golpe aprendido, habilidade etc.
CTRL + A - Abre a lista dos ataques, comece a digitar o nome que deseja para ir até ele.
Exibir → Weakness Chart - Tabela de vantagens e desvantagem dos pokemons pelo tipo.

Lembre-se...
1. A Shisikii Pokédex não tem os golpes da geração, no jogo já estão implementando, consulte outros sites (Bulbapedia, PokéLand, Serebii, etc) para descrição deles e saiba se estão funcionando consultando a wiki oficial do jogo.

2. O PWO não tem Effort Points (EV), pontos ganhos para aumentar determinado status ao derrotar um pokémon. Portanto nos stats apresentados pela Shisikii você deve olhar sempre o mínimo (Mín.) e considerar que aqueles pontos informados são de um pokemon com IV 31.


Fraps v2.9.8 Build Setup )

Como utilizá-lo?
  O Fraps grava partidas em vídeo e tira screenshots à vontade, salvando tudo em uma pasta pré-definida por você. Abra primeiro o Fraps depois o jogo, após a instalação na aba 'Movies' defina qual o local seus vídeos ficarão salvos, 'F9' é o atalho para iniciar a captura de vídeo, se não gostar pode mudar o atalho.

  Você tem a opção de escolher se vai gravar o som original, em quantos FPS (frames per seconds) será o video (quanto mais frames mais suavizada a tela fica porém o vídeo fica mais pesado) e tamanho da tela. Na aba 'Screenshots' você define o atalho, diretório onde serão salvas as imagens, formato, se quer uma captura inteligente acontecendo a cada X segundos.