Dang ky
nap the
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

       HACK 
       Double-Client
       Level Up Hack
       Speed Hack
       Filtros (WPE)
       Outros. 

Regras do Jogo


Este post foi útil pra você? Então dá um 'joinha'.



Estas são nossas Regras & Licenças, válidas para todas as versões do jogo (PWO).

Jogando PWO você estará automaticamente concordando com elas.

ACORDOS e LICENÇAS

1. Definições.

a. "PWO" refere-se ao Pokemon World Online.

b. "Serviço" refere-se a prestação de serviço online do Pokemon World Online, incluindo o site e servidor de uso público.

c. "Conta" refere-se a uma conta registrada no Serviço.

2. Licença.

a. Pokemon World Online garante a você uma limitada, não-exclusiva e terminável licença de uso ao Pokemon World Online pelos termos de Serviço, apresentados em todos os termos de acordo com esta licença.

3. Contas.

a. Você concorda que tem pelo menos 18 anos de idade ou seus pais/responsáveis deram permissão para registro e uso de nossos Serviços.

b. Você deve escolher um único nome para registrar sua Conta, do mesmo modo criando um personagem. Pokemon World Online reserva o direito de encerrar sua Conta e bloquear seu acesso aos Serviços no momento que você utilizar em nome do Pokemon World Online, palavras consideradas vulgares ou ofensivas ou um nome que viola a marca registrada e os direitos autorais.

c. Uma vez registrado no Serviço, lhe será requisitada uma senha. Você concorda que é responsável pela confidência de sua senha e que você é responsável por mantê-la segura e protegida contra qualquer tipo de conhecimento alheio.

d. Você concorda que é totalmente responsável por todas as ações conduzidas por sua Conta.

e. Você reconhece que as ferramentas de Serviço de devolução de senhas perdidas podem ser usadas por terceiros para ter acesso a sua Conta, seu login e senha e concorda que esta ferramenta será usada sobre seus próprios cuidados e riscos. Por favor, não use o mesmo login para a senha.

f. Você concorda que não usará sua Conta para permitir acesso aqueles banidos pelo Serviço.

4. Direitos.

a. Você concorda em dar um percentual ao Pokemon World Online, irrevogável, licença gratuita e direito de uso, reprodução, distribuição, apresentação, criação de derivados trabalhos, adaptação e modificação de qualquer conteúdo enviado ao Serviço sob toda forma.

b. Você reconhece que todas as comunicações utilizadas pelo Serviço podem ser monitoradas pelo Pokemon World Online. Você consente com esse acompanhamento.

c. Pokemon World Online reserva-se no direito de encerrar o acesso privilegiado ao Serviço se constatado um dos seguintes usos: trapaça, hack, cracking, abuso de bugs, uso de programas 'macro' enquanto está fora do teclado, conduta ofensiva, spam, duplicação de itens, enganar outros usuários, linguagem ofensiva ou propaganda.

5. Encerramento.

Sua conta pode ser encerrada por você ou Pokemon World Online, por qualquer razão, sem qualquer obrigação de esclarecimento. Pokemon World Online reserva o direito de encerrar o Serviço a qualquer momento sem obrigações. Se o Serviço ou Conta foi encerrado a você ou cancelado, qualquer hora por qualquer razão, nenhum reembolso será dado a você. Através do encerramento de sua Conta ou Serviço, seu acesso privilegiado ao Serviço será encerrado.

6. Responsabilidade.

Você expressamente concorda que o Pokemon World Online e o Serviço será prestado como base: "se possível, se permitido". Pokemon World Online e afiliados assumem nenhuma responsabilidade a qualquer dano causado a você, incluindo mas não limitada perda de itens, personagens, contas, caídas do sistema, interrupção de serviço prestado em causa a "bugs" de códigos, conexão de internet, entregas não feitas ou perda de dados.


------------------------------------------------------------------------

A seguinte lista de regras foi escrita por Kestheba e aprovada por JJ e Zammbi. Ela representa a lista básica de regras de conduta uma vez que se está em uso de qualquer mídia do PWO. Estas regras podem também ser vistas no jogo através do comando /rules.

1. Não fazer spam. Isto quer dizer não enviar trocentas mensagens no chat de novo e de novo, ou repetir a mesma frase várias vezes em uma mesma linha com o copiar/colar. Propagandas e alertas excessivos serão considerados como spam.

2. Não incomode outros players através de MP (mensagem privada). Se um player pedir que pare, respeite sua vontade e privacidade.

3. Não faça trocas desonestas intencionalmente ou explore inexperiências em jogo.

4. Não xingar! Não adianta escrever de outra forma para escapar da censura do palavrão. Mesmo não coberta pela censura, se a palavra é considerada chula, não será admitida. Se você não tem certeza sobre a censura da palavra, não a use. Não use austerísticos ou símbolos para fazer parecer que você está xingando.

5. Não ofenda. Isto menciona citar nomes ou fazer menção/comentários rudes a outro jogador. Se você tem uma queixa, leve isto para fora do jogo. Se você sente-se injustiçado por um outro jogador, procure um GM. Discutir com outro jogador não será tolerado.

6. Se um jogador já negou uma batalha ou troca antes, não envie múltiplos convites. Isto conta como SPAM e OFENSA.

7. Não fale sobre racismo, palavras odiosas ou outros temas ofensivos. Nem críticas a religião, raça, crença, estilo de vida, etc.

8. Sem discussões adultas ou apelo sexual.

9. Não crie novas contas com a intenção de ter novos pokemons iniciantes.

10. Não compartilhe sua senha ou peça senhas alheias.

11. Não divulgue informações que você sabe serem falsas. Você é livre de esconder sua Carta de Treinador, mas não minta sobre o level de seu(s) pokemon(s) na chance de uma vantagem em batalha com outro jogador.

12. Você tem que ter ao menos 18 anos ou permissão dos pais/responsáveis para jogar.

13. Você pode ter mais de uma conta, mas não pode jogar as duas ao mesmo tempo.

14. Se você encontrar um erro ou bug no jogo, por favor reporte imediatamente, não importa o quão relevante isso seja. NÃO APROVEITE-SE DE BUGS para ter uma vantagem ou desavantajar outros jogadores, seja no jogo ou pela Playerdex.

14. Não venda, compre ou doe pontos de reputação. Isso também implica em não se deixar perder para dar a novos jogadores REP.

16. Qualquer uso de Macros é restrito. Violando isso implica em banimento da sua conta. Um macro é definido por um terceiro recurso usado para controlar o jogo enquanto você não está em uso ativo. Isso inclui, mas não limita, auto-clicks, teclas de atalhos e etc.

17. Não existe uma linguagem oficial no PWO. Usuários podem falar em que linguagem quiserem. No entanto, a linguagem principal usada por GMs e Admins é o Inglês, então não poderá ser exigido suporte técnico em outras linguagens que eles não souberem.

18. Não finja ser outro jogador ou um membro da staff do jogo.

19. Se você foi banido, consulte as razões descritas dentro da opção 'My Settings and Status' logando-se na Playerdex, caso queira apelar, crie um tópico na sessão correta do Fórum.