Dang ky
nap the
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

       HACK 
       Double-Client
       Level Up Hack
       Speed Hack
       Filtros (WPE)
       Outros. 

Equipe


Este post foi útil pra você? Então dá um 'joinha'.





FUNDAÇÃO

Tudo começou em 2008 com a criação do domínio oficial - criado por um brasileiro, Saulo Torres e uma equipe formada entre amigos, intitulada: MyOwnIdeas. Em pouco tempo no ar alcançou marcas inéditas de visitas diárias, chegando até 1.000 acessos por leitores de todo o globo.

Com a saída de dois programadores de destaque, Nimbus e Felipe - a equipe sofreu diversos problemas de atrasos e novos produtos passaram a ser divulgados no blog oficial do fundador. Em 2012, o espaço do blog se tornou pequeno para todo o conteúdo voltado ao jogo Pokemon World Online (PWO) e então o site PWO-HACKS® foi criado.

Finalmente, em 2014 após várias conversas e convites, um novo time foi formado. Em sua formação estão jogadores experientes, novos programadores e designers criativos que prometem retomar toda a glória da antiga equipe. Mais uma vez, o MyOwnIdeas se une para atender o chamado de nossos leitores.




NOSSA MISSÃO

Desde sua fundação, nosso lema é a qualidade de nossos produtos, a equipe sempre trabalhou em prol de seus usuários, procurando corrigir e ampliar a compatibilidade de seus serviços, atendendo assim a necessidade dos jogadores.

Diferentemente do PWO, a equipe não acha justo obrigar seus usuários a pagarem quantias generosas se desejam usufruir de um pacote completo com benefícios e vantagens somente obtidas por este meio, portanto oferecemos produtos 100% gratuitos, para todos.




TORNE-SE UM DE NÓS

Torne-se um membro, a equipe também faz trabalho de divulgação para novos programadores. Ficaremos gratos em testar seus produtos e compartilhá-los. Curta nossa página no facebook, siga-nos no twitter, deixe um comentário em nossas postagens e ficaremos felizes em respondê-lo.