Dang ky
nap the
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

       HACK 
       Double-Client
       Level Up Hack
       Speed Hack
       Filtros (WPE)
       Outros. 

Regras do Site


Este post foi útil pra você? Então dá um 'joinha'.



Perguntas Frequentes

Termos de Serviço

O site PWO Hacks foi criado no intuito de dividir os assuntos voltados unicamente para o jogo Pokemon World Online que estavam sendo postados no site myownideas, blog pessoal do autor, criado em 2008, temos como objetivo postar ferramentas e tutoriais para o jogo.

Alguns programas de edição aqui publicados não foram desenvolvidas pelo autor do site, desse modo são hospedados e publicados como serviço externo. Não procuramos tirar os direitos autorais de nenhum de seus autores.

O termo hack aqui referente, se limita ao significado de editor e não está ligado a práticas de invasão de domínio, privacidade ou qualquer outra instância a ponto de prejudicar pessoa física ou jurídica. As ferramentas com esta titulagem são unicamente aplicadas para jogos.

Ao utilizar nossos serviços você concorda que se responsabiliza inteiramente pelo seu uso, bem como por qualquer tipo de perda gerada pelo mau uso do serviço. Não nos responsabilizamos por contas perdidas nem por qualquer erro gerado em qualquer circunstância.

Apesar de manter um compromisso com seus leitores a equipe não se obriga a atender todos os pedidos ou sequer esclarecer todas as dúvidas mas compreende que será feito o possível para que estas sejam esclarecidas e pedidos que estiverem a nosso alcance sejam atendidos.

Sobre o 'Pokemon World Online' você concorda e entende que não está seguindo as regras e termos de serviço do jogo (aqui mencionados) por estar fazendo uso de versões editadas, ferramentas hack e programas que exercem atividades automáticas. Portanto entende que sua conta no jogo pode ser penalizada por estas atividades.
__

O fundador deste site agradece a sua visita e espera que você encontre o que procura e se divirta principalmente, todos os bots customizados são escritos e revisados e levam dias para ficarem prontos, tudo feito sem remuneração por isso caso encontre algum erro ou link quebrado poste um comentário, ficarei feliz em ajudá-lo mas também peço paciência para que eu possa solucionar.

Grato.